Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
 

profissionalismo já!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 16 Fev 2015, 22:17 
Avatar do usuário
Offline

Registrado em: 03 Abr 2011, 16:41
Mensagens: 67
Há pouco dias, a nova diretoria do Botafogo viu terminar, com sucesso para a sua tese, a mudança de nome do Engenhão para Estadio Nilton Santos, o Niltão. A prefeitura do Rio aceitou a proposta encaminhada pela diretoria do Fogão.

Nada mais justa a homenagem alvinegra para quem se destacou por mérito e reconheceu o valor do Botafogo, jogando apenas com a camisa alvinegra. Nunca é demais lembrar que na seleção da Fifa dos maiores jogadores de todos os tempos, Didi, Garrincha e Nilton Santos estão presentes.

Mas, e tudo tem um porém, a homenagem esconde uma dificuldade que a atual diretoria enfrenta, em grande parte, herdada da anterior: a captação de recursos. Em parte, também, porque a economia não cresce.

O Botafogo está sem dinheiro e tem comprometida parte da receita com a empresa que administra o futebol brasileiro, a rede roubo.

Neste momento, não conta com o patrocínio master e tem enormes dívidas.

Some-se a este quadro a ausência de respostas do governo - leia-se executivo e legislativo - para oferecer alguma perspectiva de continuidade de grandes equipes do futebol brasileiro. No caso, a lei que permitiria financiar e oferecer condições de pagamento de impostos e outras dívidas.

Pois neste quadro de incertezas, o Botafogo deveria ter como maior horizonte a busca de recursos, entre os quais o tal do "naming rights".

Reconheça-se o esforço no aumento do número de sócio-torcedor. Mas é muito pouco para as necessidades alvinegras e pode ser um caixa com um aporte irregular, a depender do desempenho da equipe.

E aí é que a homenagem ao Enciclopédia chega em hora errada ou soa meio populista, como que pra desviar a atenção para a dificuldade de ampliar a receita.

É hora de captar, ter receita capaz de viabilizar o Botafogo, mesmo que temporariamente em sacrifício de uma homenagem que Nilton Santos Merece e terá.

Os mesmos argumentos devem ser aplicados à pintura das cadeiras e à caracterização do estadio alvinegro com nossas cores.

Sem dinheiro teremos as mesmas dificuldades do final do ano passado. E foi pra superar esse cenário que a nova diretoria foi eleita.

Saudações alvinegras,

Macau


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

cron
Style by business web design styles , pozycjonowanie strony pozycjonowanie stron sem
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB