Bota divulga projeto para transformar General Severiano em área para lazer « Torcedor Botafoguense

Bota divulga projeto para transformar General Severiano em área para lazer

Publicado em 30/03/2014, 12:24 por RonaldoFdeSouza

 – Atualizado em 

Bota divulga projeto para transformar General Severiano em área para lazer

Local de treino vai dar lugar a um complexo com três campos de grama sintética para locação. Vestiários e banheiros serão reformados, e espaço social e bar, construídos

Por Rio de Janeiro

Sede do Botafogo, General Severiano vai passar a receber cada vez menos atividades do elenco de jogadores daqui para frente. O local é visto como inadequado para receber treinos de alto nível, e por isso o clube divulgou um projeto, em parceria com as empresas Jogue Bola e Gramados Sintéticos, para transformar o lugar numa área para sócios e atividades de lazer para gerar receita para o Alvinegro, que vive uma grave crise financeira. O gramado vai dar lugar a um complexo com três campos sintéticos para locação ou reservas. Vestiários e banheiros serão reformados, e uma área social e um bar serão construídos. As obras já começaram, segundo a assessoria do Bota.
– Este projeto dá sequência a uma série de outras melhorias que realizamos em todas as sedes do Botafogo e, neste caso, além de benefícios ao sócio, trará receita nova para o clube – explicou o presidente Mauricio Assumpção.

Mosaico Projeto General Severiano Botafogo (Foto: Divulgação)

Os três campos de futebol society têm dimensão total de 4.756m²: dois na medida de 1.125m² e um de 1.250 m². Todos com iluminação em LED. O gramado será feito de borracha granulada e areia especial e, segunda a assessoria alvinegra, estará dentro do padrão máximo de qualidade da Fifa, duas estrelas. O sócio-proprietário do clube terá horários reservados gratuitamente, enquanto o público em geral poderá fazer reservas e pagamentos pela internet.

Embora a reforma deixe o grupo de jogadores mais distantes da sede, o clube informa que “a construção do espaço não determina o fim das atividades do futebol profissional no local”.

Fonte: GLOBOESPORTE

Comentarios

  1. Postado por RonaldoFdeSouza em 30/03/2014, 12:29

    ***
    O TORCEDOR BOTAFOGUENSE sente-se honrado em saber que as suas propostas estão sendo lidas pela atual administração, tanto é que pegaram carona em nossa proposta de reestruturação e modernização da sede do clube que foi estudada e desenvolvida desde 2009 e postada em 2012, conforme está em nossa página principal com o título de PLANO DIRETOR.

    Poderiam aproveitá-la no todo. É de graça!

    Nessa linha de copiar, gostaríamos que os futuros candidatos também as analisassem para futuras implementações. Poderiam, por exemplo, alterar o estatuto e criar o plano de SÓCIO TORCEDOR com direito de VOTAR!

Comente

Para que o debate transcorra da maneira mais adequada possível, definimos algumas regras de conduta. A moderação dos comentários será feita por nosso redator e nos reservamos ao direito de apagar os comentários que fugirem a política abaixo descrita:

• O comentário divulgado deverá ter relação com o conteúdo vinculado ao post;

• Estarão proibidas mensagens de caráter comercial ou publicitário;

• Não poderá haver comentários ofensivos, preconceituosos, assim como qualquer outro que venha a ferir os bons costumes;

• Os comentários não poderão denegrir a imagem de uma pessoa, instituição ou empresa;

• Estarão proibidos comentários racistas e pornográficos ou de ideias ilegais;

Você tem que estar logado para comentar.