Botafogo empresta meia Octávio para a Fiorentina por uma temporada « Torcedor Botafoguense

Botafogo empresta meia Octávio para a Fiorentina por uma temporada

Publicado em 04/07/2014, 20:03 por RonaldoFdeSouza

 – Atualizado em 

Botafogo empresta meia Octávio para a Fiorentina por uma temporada

Jogador de 20 anos foi lançado por Oswaldo de Oliveira entre os profissionais do Alvinegro e chegou a marcar um gol no Campeonato Brasileiro de 2013

Por GloboEsporte.comRio de Janeiro

botafogo Octávio  (Foto: Globoesporte.com)
Octávio jogará pela Fiorentina por um ano (Foto: Globoesporte.com)

O meio-campista Octávio, do Botafogo, foi emprestado à Fiorentina por uma temporada. A negociação, que já estava encaminhada, foi confirmada nesta sexta-feira no site oficial do clube italiano.Os valores do negócio não foram divulgados.

Octávio, 20 anos, foi revelado nas divisões de base do Botafogo e foi lançado pelo técnico Oswaldo de Oliveira nos profissionais. Ele atuou em 11 jogos do Campeonato Brasileiro de 2013, marcando um gol, contra o Criciúma. Em 2014, porém, perdeu espaço entre os profissionais e foi emprestado ao ABC no primeiro semestre.

No clube potiguar, se destacou no início, mas acabou sofrendo uma lesão que o tirou de combate por um tempo. O meia retornou ao Botafogo na semana passada, quando já havia a proposta da Fiorentina.

Comente

Para que o debate transcorra da maneira mais adequada possível, definimos algumas regras de conduta. A moderação dos comentários será feita por nosso redator e nos reservamos ao direito de apagar os comentários que fugirem a política abaixo descrita:

• O comentário divulgado deverá ter relação com o conteúdo vinculado ao post;

• Estarão proibidas mensagens de caráter comercial ou publicitário;

• Não poderá haver comentários ofensivos, preconceituosos, assim como qualquer outro que venha a ferir os bons costumes;

• Os comentários não poderão denegrir a imagem de uma pessoa, instituição ou empresa;

• Estarão proibidos comentários racistas e pornográficos ou de ideias ilegais;

Você tem que estar logado para comentar.