Botafogo se acerta com Ramírez, mas espera por Corinthians e exames « Torcedor Botafoguense

Botafogo se acerta com Ramírez, mas espera por Corinthians e exames

Publicado em 25/07/2014, 11:56 por RonaldoFdeSouza

 – Atualizado em 

Botafogo se acerta com Ramírez, mas espera por Corinthians e exames

Dirigente do Alvinegro carioca confirma que contratação de peruano está próxima, mas prefere esperar o fim de todos os trâmites para oficializar reforço

Por Fred Huber e Gustavo RotsteinRio de Janeiro

Ramirez Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Ramírez está perto de entendimento para se junta ao Botafogo (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O Botafogo teve na última quinta-feira a confirmação da saída de Jorge Wagner, seu camisa 10. Mas ao mesmo tempo, vê avançarem as conversas para oficializar a contratação de Luis Ramírez, do Corinthians. O Alvinegro carioca já tem um acordo com o meia peruano e espera que na próxima semana ele chegue ao Rio de Janeiro para ser submetido a exames médicos.

Embora exista acordo entre Botafogo e Ramírez, a negociação ainda não está concluída. Para isso, o peruano precisa se acertar com o Corinthians, que o cederá por empréstimo até o fim de 2014.

– Realmente existe o interesse do Botafogo, que já conversou com o jogador. Mas ainda resta um entendimento com o Corinthians. Além disso, ele precisa passar pelos exames. Somente depois de tudo isso poderemos dizer que existe um acerto – explicou o diretor técnico do Botafogo, Wilson Gottardo.

Enquanto isso, Ramírez segue treinando com o elenco do Corinthians, mas não faz parte dos planos do técnico Mano Menezes. O peruano atuou na campanha do título do Brasileiro de 2011, mas foi perdendo espaço até ser emprestado para a Ponte Preta no ano passado.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Para que o debate transcorra da maneira mais adequada possível, definimos algumas regras de conduta. A moderação dos comentários será feita por nosso redator e nos reservamos ao direito de apagar os comentários que fugirem a política abaixo descrita:

• O comentário divulgado deverá ter relação com o conteúdo vinculado ao post;

• Estarão proibidas mensagens de caráter comercial ou publicitário;

• Não poderá haver comentários ofensivos, preconceituosos, assim como qualquer outro que venha a ferir os bons costumes;

• Os comentários não poderão denegrir a imagem de uma pessoa, instituição ou empresa;

• Estarão proibidos comentários racistas e pornográficos ou de ideias ilegais;

Você tem que estar logado para comentar.