Junior Cesar e Carlos Alberto desfalcam coletivo do Bota « Torcedor Botafoguense

Junior Cesar e Carlos Alberto desfalcam coletivo do Bota

Publicado em 04/07/2014, 16:00 por RonaldoFdeSouza

 – Atualizado em 

Junior Cesar e Carlos Alberto desfalcam coletivo do Bota

Jogadores se juntam a Sheik, Julio Cesar e Wallyson como ausências
em dia de atividade sem distinção entre titulares e reservas no Cefan

Por GloboEsporte.com*Rio de Janeiro

O treino de sexta-feira do Botafogo no Cefan teve uma lista de desfalques ampliada em relação aos últimos dias. Junior Cesar e Carlos Alberto, que participaram de coletivo na quinta, foram poupados e desfalcaram os trabalhos na Unidade da Marinha, na zona norte do Rio de Janeiro. Eles se juntaram a Emerson Sheik e Julio Cesar, que já não vinham participando das atividades por conta de dores no joelho esquerdo, e Wallyson, liberado pelo clube para resolver problemas particulares.

Marcelo Mattos trabalhou separado na maior parte do tempo, mas participou de atividade com bola durante um bobinho bastante disputado. Daniel, Guilherme, John Lennon e Andreazzi seguiram o processo de recuperação em trabalho orientado pelo preparador físico Emilio Faro.

Botafogo treino Marcelo  Mattos (Foto: Thiago Benevenutte)
Volante Marcelo Mattos trabalhou separado na maior parte do tempo (Foto: Thiago Benevenutte)

O coletivo realizado na parte final do treinamento não teve distinção entre titulares e reservas. De um lado, jogaram: Renan (Andrey); Mario Risso, André Bahia e Dankler; Lucas, Bolatti, Sidney, João Gabriel e Jorge Wagner; Zeballos e Ferreyra. Do outro: Helton Leite; Bolívar, Matheus e Dória; Edilson, Airton, Rodrigo Souto, Gabriel e Fabiano; Gegê e Yuri Mamute. O segundo time levou a melhor, com destaque para um gol de Gegê.

Ao contrário de Sassá, que já foi liberado para acertar sua ida para o Náutico, o uruguaio Mario Risso, envolvido na mesma negociação – que deve trazer o atacante Rogério ao Alvinegro -, segue treinando normalmente com os companheiros. Horas antes do confronto entre Brasil e Colômbia pela Copa do Mundo, o uruguaio ainda brincou com membros da comissão técnica, apostando em vitória dos rivais brasileiros nas quartas de final.

O Botafogo, que teve amistoso contra o xará da Paraíba cancelado por decisão dos jogadores que cobram salários atrasados, só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 16, quarta-feira. O desafio é contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h30 (horário de Brasília).

* Thiago Benevenutte, estagiário

Fonte: Globo esporte

Comente

Para que o debate transcorra da maneira mais adequada possível, definimos algumas regras de conduta. A moderação dos comentários será feita por nosso redator e nos reservamos ao direito de apagar os comentários que fugirem a política abaixo descrita:

• O comentário divulgado deverá ter relação com o conteúdo vinculado ao post;

• Estarão proibidas mensagens de caráter comercial ou publicitário;

• Não poderá haver comentários ofensivos, preconceituosos, assim como qualquer outro que venha a ferir os bons costumes;

• Os comentários não poderão denegrir a imagem de uma pessoa, instituição ou empresa;

• Estarão proibidos comentários racistas e pornográficos ou de ideias ilegais;

Você tem que estar logado para comentar.