Mancini diz que gostaria de mais reforços para sequência do Brasileiro « Torcedor Botafoguense

Mancini diz que gostaria de mais reforços para sequência do Brasileiro

Publicado em 15/07/2014, 21:37 por RonaldoFdeSouza

 – Atualizado em 

Mancini diz que gostaria de mais reforços para sequência do Brasileiro

Técnico, no entanto, sabe que a crise financeira deixa o clube com pouco poder no mercado. Aposta é que tempo de treinos melhore o rendimento do time

Por Fred HuberRio de Janeiro

vagner mancini botafogo (Foto: Vitor Silva/SS Press)
Mancini durante entrevista nesta terça (Foto: Vitor Silva/SS Press)

Durante o período de Copa do Mundo, o Botafogo contratou apenas dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, o atacante Yuri Mamute, ex-Grêmio, e o meia João Gabriel, que chegou da Matonense. Para o técnico Vagner Mancini, o ideal seria ganhar mais opções, mas ele sabe que a crise financeira que o clube atravessa o enfraquece no mercado.

Diante deste panorama, resta a Mancini apostar que o período de treinos durante a Copa poderá melhorar o desempenho do time no restante do Brasileiro.

– A gente esperava mais atletas mas, em função da dificuldade financeira, o clube acredita que não seria seria bom trazer mais enquanto está devendo os jogadores que estão aqui. Acho que o maior reforço foi o tempo para treinar, que nos dá chance de melhorar o rendimento em campo. Mas não podemos nos iludir também, o momento é de dificuldade financeira. Vamos tentar tirar o nosso atraso de pontos.

O Bota deve ganhar mais um reforço nos próximos dias, o atacante Rogério, de 22 anos, que estava no Náutico. Mais uma aposta em um jogador jovem.

– Existe a chance de nos próximos dias ele se apresentar e fazer os exames. Quando isso acontecer vamos poder falar dele – finalizou Mancini.

Nesta quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro, o Botafogo enfrenta o Sport na volta ao Campeonato Brasileiro depois de 45 dias. O Alvinegro está na 13ª posição com nove pontos.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Para que o debate transcorra da maneira mais adequada possível, definimos algumas regras de conduta. A moderação dos comentários será feita por nosso redator e nos reservamos ao direito de apagar os comentários que fugirem a política abaixo descrita:

• O comentário divulgado deverá ter relação com o conteúdo vinculado ao post;

• Estarão proibidas mensagens de caráter comercial ou publicitário;

• Não poderá haver comentários ofensivos, preconceituosos, assim como qualquer outro que venha a ferir os bons costumes;

• Os comentários não poderão denegrir a imagem de uma pessoa, instituição ou empresa;

• Estarão proibidos comentários racistas e pornográficos ou de ideias ilegais;

Você tem que estar logado para comentar.