Náutico acerta contratação de zagueiro e atacante do Botafogo « Torcedor Botafoguense

Náutico acerta contratação de zagueiro e atacante do Botafogo

Publicado em 03/07/2014, 19:10 por RonaldoFdeSouza

 – Atualizado em 

Náutico acerta contratação de zagueiro e atacante do Botafogo

Sassá e Mario Risso fazem parte da negociação envolvendo Rogério

Por Daniel GomesRecife

Mario Risso treino Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Mario Risso está deixando o Botafogo para defender o Náutico (Foto: Vitor Silva/SSPress)

O Náutico se prepara para anunciar de forma oficial nos próximos dias mais dois reforços. E os dois vêm do mesmo lugar: o Botafogo. De General Severiano, o atacante Sassá e o zagueiro Mario Risso vão chegar ao Recife para realizar os exames médicos e assinar o contrato.

– Sassá já chega nesta quinta-feira. Se der tudo certo com os exames médicos e ele assinar o contrato, ele já treina nesta sexta-feira com todo o grupo. Esperamos que isso aconteça – disse o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila.

Sassá, que tem 20 anos, foi revelado pelas categorias de base do Botafogo e jogou o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2011 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012 pelo clube carioca. No início deste ano, foi emprestado ao Oeste-SP. O Náutico será o segundo clube para quem o alvinegro o emprestará.

Já o zagueiro uruguaio Mario Risso tem chegada prevista para a próxima terça-feira. Os procedimentos serão os mesmos pelos quais Sassá vai passar. Se tudo der certo, ele já treina no dia seguinte.

Já Mario Risso tem 26 anos e construiu toda a sua carreira no seu país de origem, defendendo o Defensor Sporting-URU. Ele chegou a disputar a Taça Libertadores da América em 2013. Chegou ao Botafogo no início deste ano.

– Ele está chegando, mas ainda falta resolver alguns problemas de documentação. Mas deve chegar na terça-feira.

Sassá e Risso são peças na negociação que envolve o atacante Rogério, que tem contrato com o Náutico até 2016 e será emprestado ao Botafogo. O empréstimo das duas partes dura até o final deste ano.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Para que o debate transcorra da maneira mais adequada possível, definimos algumas regras de conduta. A moderação dos comentários será feita por nosso redator e nos reservamos ao direito de apagar os comentários que fugirem a política abaixo descrita:

• O comentário divulgado deverá ter relação com o conteúdo vinculado ao post;

• Estarão proibidas mensagens de caráter comercial ou publicitário;

• Não poderá haver comentários ofensivos, preconceituosos, assim como qualquer outro que venha a ferir os bons costumes;

• Os comentários não poderão denegrir a imagem de uma pessoa, instituição ou empresa;

• Estarão proibidos comentários racistas e pornográficos ou de ideias ilegais;

Você tem que estar logado para comentar.