Pagamento de salários não entrou em pauta na reunião « Torcedor Botafoguense

Pagamento de salários não entrou em pauta na reunião

Publicado em 30/07/2014, 16:20 por RonaldoFdeSouza

Pagamento de salários não entrou em pauta na reunião

Postado em 30 jul 2014

Wilson Gottardo Foto Shana Reis LANIMA20120611 0062 26 Pagamento de salários não entrou em pauta na reunião
Membros da diretoria alvinegra e o elenco tiveram uma reunião, na manhã de ontem, antes do treino. O encontro foi motivado pela faixa levada pelos jogadores ao gramado do Maracanã antes do clássico contra o Flamengo. Os atletas exibiram mensagens em que foram expostas as dívidas do clube com o elenco.

LANCE!Net apurou que o bate-papo não foi em tom de cobrança e não teve discussões ásperas, mas os jogadores questionaram, com certa veemência, os dirigentes sobre a grave crise financeira. Alguns atletas disseram que o problema não é visto nem sequer em clubes de menor expressão.

Já os dirigentes perguntaram aos jogadores se eles acham que a atitude de levar faixas para o jogo, explicando o que eles têm a receber, vai resolver o problema. Na conversa, o tema “pagamento de salários” não entrou em pauta e os jogadores seguem sem previsão de receber algo. O meia Carlos Alberto evitou dar detalhes sobre o teor da conversa.

– Tivemos um bate-papo bacana. Algumas situações foram esclarecidas. Uns falaram, outros não, e saímos com um norte a ser seguido – disse.


Fonte: Lance!

Comente

Para que o debate transcorra da maneira mais adequada possível, definimos algumas regras de conduta. A moderação dos comentários será feita por nosso redator e nos reservamos ao direito de apagar os comentários que fugirem a política abaixo descrita:

• O comentário divulgado deverá ter relação com o conteúdo vinculado ao post;

• Estarão proibidas mensagens de caráter comercial ou publicitário;

• Não poderá haver comentários ofensivos, preconceituosos, assim como qualquer outro que venha a ferir os bons costumes;

• Os comentários não poderão denegrir a imagem de uma pessoa, instituição ou empresa;

• Estarão proibidos comentários racistas e pornográficos ou de ideias ilegais;

Você tem que estar logado para comentar.