Por renda, Bota jogará contra Fla e Corinthians na Arena Amazônia « Torcedor Botafoguense

Por renda, Bota jogará contra Fla e Corinthians na Arena Amazônia

Publicado em 02/09/2014, 20:58 por RonaldoFdeSouza

 – Atualizado em 

Por renda, Bota jogará contra Fla e Corinthians na Arena Amazônia

Em nota oficial, clube pede “compreensão” dos torcedores cariocas devido ao retorno financeiro que as partidas a serem realizadas em Manaus terão

Por GloboEsporte.comRio de Janeiro

Arena Amazônia Honduras x Suíça (Foto: Silvio Lima)
Arena Amazônia sediou partidas da Copa do Mundo e receberá jogos do Bota (Foto: Silvio Lima)

O Botafogo mandará suas partidas contra Corinthians e Flamengo, pelas 28ª e 31ª rodada do Brasileirão, respectivamente, em Manaus, na Arena Amazônia. A justificativa do clube para a troca de mando de campo, do Rio de Janeiro para o Amazonas, é o retorno financeiro que as partidas poderão ter. Em nota oficial divulgada em seu site, o Botafogo afirma que a renda será utilizada para o pagamento de salários dos jogadores, que estão atrasados no clube.

Confira a nota completa:

“O Botafogo FR informa que os jogos contra o Corinthians, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Flamengo, pela 31ª rodada, ambos sob o mando de campo do clube, serão realizados na Arena Amazônia, em Manaus.

O clube pede a compreensão dos torcedores do Rio de Janeiro para a importância do retorno financeiro dessas partidas, destacando o compromisso com os jogadores de utilizar a renda para o pagamento dos salários”.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Para que o debate transcorra da maneira mais adequada possível, definimos algumas regras de conduta. A moderação dos comentários será feita por nosso redator e nos reservamos ao direito de apagar os comentários que fugirem a política abaixo descrita:

• O comentário divulgado deverá ter relação com o conteúdo vinculado ao post;

• Estarão proibidas mensagens de caráter comercial ou publicitário;

• Não poderá haver comentários ofensivos, preconceituosos, assim como qualquer outro que venha a ferir os bons costumes;

• Os comentários não poderão denegrir a imagem de uma pessoa, instituição ou empresa;

• Estarão proibidos comentários racistas e pornográficos ou de ideias ilegais;

Você tem que estar logado para comentar.